Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Comemoração de 1 ano da Toca da Cerveja

Fonte:

Comemoração de 1 ano da Toca da Cerveja, agita Ilhabela com evento e lançamentos de cervejas exclusivas

No mês mais cervejeiro do ano, a Toca comemora seu aniversário em uma noite especial. A marca também lançará no evento dois rótulos próprios e exclusivos, que seguem tendências de mercado e prometem agradar a todos

Outubro é o mês em que a cerveja recebe um destaque especial, devido às comemorações do Oktoberfest, a festa mais cervejeira do mundo. É justamente neste período em que o mercado todo se aquece para as celebrações, que nasceu a Toca da Cerveja.

É com esse espírito que a marca abre outubro comemorando um ano de casa. Como o mês traz grandes expectativas, o evento vem recheado de atrações cervejeiras e gastronômicas. O encontro ocorre em parceria do Manacá Hospedaria e Bistrô, espaço escolhido para a realização de diversos eventos, inclusive esse.

O marco da comemoração será o lançamento das cervejas da Toca. O encontro terá dois estilos que valorizam a cultura local, tendo seus nomes inspirados em praias e picos da Ilha. A primeira, Castelhanos, é uma American Wheat, de trigo leve, refrescante, de aromas e sabores cítricos e frutados. O segundo rótulo, Pico do Baepi, é uma Red Ipa, cerveja mais encorpada, que une a potência dos maltes tostados e caramelizados com o amargor dos lúpulos americanos.  O evento terá pratos com a temática da culinária alemã, preparados exclusivamente para o mês da Oktoberfest.

A celebração conta ainda com show ao vivo de Ícaro Reis, que traz seu repertório pop rock, agradando a todo tipo de público. O valor de entrada é R$10 e cada convidado receberá de presente um copo personalizado para desfrutar dos mais variados rótulos artesanais que a Toca da Cerveja dispõe, além dos próprios lançados durante o evento.

“Motivos para celebrar não faltam, pois foi um período conturbado para a gastronomia da Ilha, com as medidas restritivas que tanto prejudicaram os estabelecimentos. É o momento de reunir amigos, fidelizar e reaproximar os clientes da Toca da Cerveja e, para isso, nada melhor do que boa bebida e comida”, comemora Renato Rocha, especialista em cerveja artesanal e Fundador da Toca.

 


Comentários

Voltar ao Topo