Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Eleições para o Conselho Municipal

Fonte:

Eleições para o Conselho Municipal de Políticas Culturais acontecerão em agosto

Serão observadas todas as medidas de higienização e segurança relativas ao novo coronavírus (Covid-19)

 

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Comissão dos Conselhos informa que, as chapas que disputam as eleições do Conselho Municipal de Políticas Culturais, para o biênio de 2020/2022 são:

Movimento negro:

– Luiz Carlos de Jesus Junior (titular) e Noemi Petarnella (suplente)

Representando os diversos segmentos culturais estão:

– Debora Bergamini (titular) e Rogério Ribeiro de Sá (suplente)

– Tarcísio Edson César (titular) e Alessandra Bidoia Gerdullo (suplente)

– Juliana Borges (titular) e Marcos de Oliveira Cardial Junior (suplente)

– Dyulie de Paula (titular) e Adriano Vieira (suplente)

– Sergio da Silveira (titular) e Paula Cristina do Nascimento (suplente)

A eleição para o Conselho Municipal de Políticas Culturais será realizada, no dia 19 de agosto, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, o PEII da Barra Velha, onde serão eleitos 4 (quatro) representantes dos diferentes segmentos artísticos/culturais, sem necessidade de vinculação a entidade, coletivo ou organização de qualquer natureza.

Os munícipes que desejarem participar como eleitores, deverão apresentar documento oficial com foto e: i) título de eleitor; ou ii) comprovante de residência exclusivamente em seu nome ou de pessoa com a qual comprove documentalmente (documento oficial) vínculo de parentesco, com data anterior há dois anos da data da eleição.

Confira o edital completo em: https://bit.ly/3jR2PSn. Informações adicionais deverão ser solicitadas através do e-mail: conselhosilhabela@gmail.com.

 

Conselho Municipal de Políticas Culturais

 

O Conselho tem o objetivo de garantir a participação popular no desenvolvimento das políticas públicas da Cultura de Ilhabela, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.


Comentários

Voltar ao Topo