Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

“Ilhabela In Casa” terá Festival de MPB

Fonte:

“Ilhabela In Casa” terá o “Festival de MPB” a partir desta quinta-feira

O festival trará o melhor da Música Popular Brasileira

 

O “Ilhabela In Casa” está chegando na sua reta final, mas ainda está repleto de atrações para os munícipes curtirem em casa, e as apresentação online desta semana vai ser o “Festival de MPB”, que terá início nesta quinta-feira (6) e encerrará no domingo (9), as Lives serão transmitidas todos dias a partir das 18h, na página oficial da Prefeitura de Ilhabela no Facebook e Youtube.

No primeiro dia do evento online, na quinta-feira (6), irão apresentar-se o Adriano Branco, William Silverio, Banda Nós na Goma e Erick Peres Lins.

Na sexta-feira (7), o grupo Mambembe, Tim Mazzo, Larissa Cavalcanti, Bárbbara Rodrigues e Banda Boca N e Aline Outa, subirão no palco do festival.

Quem irá agitar a noite do sábado (8) dos internautas, será Beto Di Franco e Banda, Tunapi, Trio Brasil, Banda Pirajica, Effe Brasil e Banda Yuna.

Finalizando o evento na noite do domingo (9), Maria Carmen e Banda, Tons Inteiros, Fabiana Lourenço e Banda, Banda Tiniuna e Norma Nascimento.

Os artistas realizarão as Lives na Fazenda Engenho D’Água, seguindo todos os protocolos de higiene estabelecidos pela Secretaria de Saúde, todos os equipamentos serão higienizados e esterilizados entre uma apresentação e outra. Além disso, as apresentações são acompanhadas por uma equipe de bombeiros.

Confira as redes sociais da Prefeitura que serão transmitidas as Lives: Facebook Oficial da Prefeitura de Ilhabela:  https://www.facebook.com/PrefeituraIlhabela e Youtube Prefeitura de Ilhabela Oficial: https://bit.ly/2ZLzNtO

 

Confira o cronograma:

 

– Quinta-feira (6)

18h – Adriano Branco

18h30 – William Silverio

19h – Banda Nós na Goma

19h30 – Erick Peres Lins


Comentários

Voltar ao Topo