Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

26ª edição Festival do Camarão

Fonte:

Ilhabela realiza mais uma deliciosa edição do Festival do Camarão

Evento movimentará a cidade no mês de agosto

A Associação Comercial e Empresarial com o apoio da Prefeitura de Ilhabela realizará entre os dias 6 e 31 de agosto, em cerca de 30 restaurantes a 26ª edição do delicioso e Festival do Camarão.

Moradores e turistas encontrarão nos estabelecimentos participantes do saboroso e tradicional festival da cidade, além do camarão que é a grande estrela dos pratos: a criatividade dos chefs, a temperatura amena, as paisagens e atrativos de Ilhabela, que são os ingredientes que prometem movimentar o mês de agosto na cidade.

Para o Prefeito Toninho Colucci, a realização do Festival do Camarão é muito importante para a cidade. “Depois de um mês de julho agitado pela Semana de Internacional de Vela, tenho certeza que o mês de agosto terá outro sucesso de público. Ilhabela foi a única cidade do Litoral Norte com saldo positivo na geração de empregos em 2021. O turismo é o motor da nossa economia, apoiar e promover o 26º Festival do Camarão significa gerar empregos e renda para nossa população”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, destaca que Ilhabela é um destino turístico consolidado. “Temos uma gastronomia diversificada e ótimos restaurantes. Não é para menos que o Festival do Camarão de Ilhabela está em sua 26ª edição. Estamos apoiando o evento, que é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, e fazendo toda a promoção. Vamos ativar ainda mais nossa economia promovendo a boa gastronomia, afinal, nada melhor do que se deliciar com os pratos do 26º Festival do Camarão nesse friozinho e aproveitar tudo que Ilhabela tem a oferecer”.

O Festival contará ainda com um ponto “instagramável” (espaço para fotos), com a temática do evento, na Vila, no Centro Histórico.


Comentários

Voltar ao Topo