Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Outubro Rosa especial Perequê e Armação

Fonte:

Outubro Rosa: Unidades Básicas de Saúde do Perequê e da Armação terão programação nesta terça-feira (19/10)

O tema deste ano é “Autoestima e Prevenção”, chamando a atenção para a prevenção à violência contra mulher

Nesta terça-feira (19/10), a UBS do Perequê, em Ilhabela, terá uma programação extensa do Outubro Rosa durante todo o dia.

A partir das 8h, será oferecido um café da manhã para recepcionar as pacientes que, em seguida, a partir das 10h, poderão aproveitar um bate papo com a psicóloga Mariangela Fernandez sobre “Violência Contra Mulher”.

Já na parte da tarde, a partir das 13h, a unidade oferecerá reiki, corte de cabelo, maquiagem e penteado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, fechando com uma roda de conversa sobre “Empoderamento Feminino”, com a Terapeuta Ocupacional do Nasf, a partir das 18h.

A UBS funcionará das 7h às 20h e durante todo o horário de funcionamento, além das atividades citadas acima, a mulherada poderá realizar exames de mamas, testagem rápida, atualizar a carteira de vacinação e realizar a coleta de Papanicolau.

Já a UBS Armação oferecerá três dias de atividades à comunidade, iniciando nesta terça (19/10), às 9h, com atividade física na Praia da Armação e às 10h roda de conversa com a Nutricionista sobre Educação Alimentar. No dia 21, às 9h, roda de conversa na UBS sobre Violência contra a Mulher. Finalizando dia 26, no Centro Cultural Salga, às 10h, bate papo com o tema: Violência contra a Mulher.

Para mais informações sobre a programação do Outubro Rosa, acesse: https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/outubro-rosa-ilhabela-tera-sala-rosa-para-acolhimento-e-consulta-de-mulheres/


Comentários

Voltar ao Topo