Empreendedorismo Sustentável

Congresso com inscrições abertas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/05/2019

I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte está com inscrições abertas

Foto: Divulgação / I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte

Inscrições podem ser realizadas pela internet e são gratuitas. Prazo para submissão de trabalhos acadêmicos foi prorrogado até amanhã (22)

 

Uma das maiores mobilizações já vistas na região no tocante às temáticas de Sustentabilidade, Empreendedorismo e Meio Ambiente, o I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte (CESLN), está com inscrições abertas para participação no evento. O encontro será realizado nos dias 3, 4 e 5 de junho na cidade de São Sebastião (SP).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial do Congresso www.sustentavelcongresso.com. A inscrição é gratuita, mas a organização pede aos inscritos a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que deve ser encaminhado a um dos pontos de coleta: Centro Universitário Módulo de Caraguatatuba, Teatro de Ubatuba ou FASS (Faculdade São Sebastião) e Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), em São Sebastião. A distribuição dos alimentos às instituições de caridade será feita pelos Fundos Sociais de Solidariedade dos quatro municípios – Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Vale ressaltar que o prazo para submissão de artigos e banners foi prorrogado até amanhã (22). Os interessados devem submeter os trabalhos acadêmicos nas temáticas Sustentabilidade, Meio Ambiente, Administração/Logística ou Empreendedorismo. Para artigos, o valor de inscrição é de R$ 50, já para apresentação de banners no evento, a taxa é de R$ 25.  Para submissão, basta acessar a plataforma https://www.even3.com.br/ces/.

O 1º CESLN é uma realização do Instituto Supereco e Prefeitura Municipal de São Sebastião, com patrocínio da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O encontro prevê em sua programação palestras, oficinas, stands, apresentação de trabalhos acadêmicos, Mesa Redonda, projetos de sustentabilidade, votação de projetos ganhadores para uma possível aplicação pós-Congresso, entre outras atividades. Participam ainda do I Congresso de Empreendedorismo Sustentável, as Prefeituras de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba.

As atividades serão promovidas na Rua da Praia, Teatro Municipal, Observatório e na Fatec, que cedeu a estrutura para as apresentações dos trabalhos acadêmicos. Para mais informações acesse o site www.sustentavelcongresso.com.

A Prefeitura de Ilhabela apoia a realização do evento por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo