Barra Velha vence o Bexiga

se classifica para a final do Futebol

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/04/2019

Barra Velha vence o Bexiga e se classifica para a final do Futebol Sub-20

Time enfrentará o Estrela do Morro na decisão

 

O Barra Velha garantiu a classificação para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-20, após vencer o Bexiga, de virada, por 2×1, na noite de ontem (9), no Peii (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), na Barra Velha.

O camisa 20, Ryan da Silva, colocou o Bexiga em vantagem no primeiro tempo, mas Guilherme Oliveira e Pedro Ferraz, balançaram a rede no segundo tempo, garantindo a classificação para o Barra Velha.

Agora, os finalistas aguardam a definição da data e horário da decisão, que serão estabelecidos pelas equipes e pelo Departamento de Futebol, e divulgados em breve.

O técnico do Barra Velha, Ronie Oliveira, cumprimentou os adversários pelo jogo e falou da classificação. “A partida foi dura. Começamos bem nervosos, mas no segundo tempo conseguimos encaixar nosso jeito de jogar e merecemos a vitória. Agora é se preparar, porque sabemos que será uma partida difícil, mas estamos bem confiantes”, destacou Oliveira.

Já o técnico do Estrela, Ilson Araújo, que será o adversário do Barra na final, falou da expectativa para a decisão. “Queremos repetir o desempenho que tivemos na semifinal contra o Pequeá e ser um pouco mais ofensivos”, comentou.

A classificação para o Estrela veio após a vitória de 1×0 em cima do Pequeá, na tarde do último domingo (7), no Estádio Municipal Ferreirão. O gol foi marcado aos 20min do segundo tempo, em uma jogada individual do atacante Giovanny Queiroz, que foi derrubado dentro da área e marcou o gol de pênalti.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-20, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo