Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

10ª edição do Festival da Tainha

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

10ª edição do Festival da Tainha é sucesso em Ilhabela

Foto: Brenda Souza / PMI

A cantora Sandra de Sá encerrou a programação musical, no domingo (11)

O Festival da Tainha agitou a região Sul da Ilha, neste final de semana, em sua 10ª edição promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo em parceria com os restaurantes locais, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Praia Grande.

No primeiro dia de evento, Paulinha Herus agitou os amantes de uma boa moda sertaneja; a dupla Maick e Lian tocou o melhor da música caipira, moda de viola e alguns dos clássicos mais conhecidos.

Já no sábado (10), quem subiu ao palco, fazendo a plateia arrastar o pé ao som do autêntico forró pé de serra, foram os integrantes do Show Mandacaru e o Trio Virgulino, proporcionando que os casais dançassem coladinhos.

Sandra de Sá encerrou o festival na noite de domingo (11). Muito animada e dançante, deixou claro porque é tão querida por todos: cantou os seus sucessos e improvisou um coro com a plateia ao som de “Bye Bye Tristeza”, viva na memória dos fãs desde 1998. Presente em diversos gêneros musicais, com enfoque na Música Popular Brasileira e na Black Music Mundial, ritmos que não deixam ninguém parado, os visitantes ouviram, ao vivo, os clássicos “Demônio Colorido”, “Sozinha” e “Soul de Verão”, que ainda apresenta “Olhos Coloridos”, lançado em 1995.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela Carinho por nossa gente, orgulho da nossa terra.

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo