10ª edição do Festival da Tainha

é sucesso em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/08/2019

10ª edição do Festival da Tainha é sucesso em Ilhabela

Foto: Brenda Souza / PMI

A cantora Sandra de Sá encerrou a programação musical, no domingo (11)

O Festival da Tainha agitou a região Sul da Ilha, neste final de semana, em sua 10ª edição promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo em parceria com os restaurantes locais, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Praia Grande.

No primeiro dia de evento, Paulinha Herus agitou os amantes de uma boa moda sertaneja; a dupla Maick e Lian tocou o melhor da música caipira, moda de viola e alguns dos clássicos mais conhecidos.

Já no sábado (10), quem subiu ao palco, fazendo a plateia arrastar o pé ao som do autêntico forró pé de serra, foram os integrantes do Show Mandacaru e o Trio Virgulino, proporcionando que os casais dançassem coladinhos.

Sandra de Sá encerrou o festival na noite de domingo (11). Muito animada e dançante, deixou claro porque é tão querida por todos: cantou os seus sucessos e improvisou um coro com a plateia ao som de “Bye Bye Tristeza”, viva na memória dos fãs desde 1998. Presente em diversos gêneros musicais, com enfoque na Música Popular Brasileira e na Black Music Mundial, ritmos que não deixam ninguém parado, os visitantes ouviram, ao vivo, os clássicos “Demônio Colorido”, “Sozinha” e “Soul de Verão”, que ainda apresenta “Olhos Coloridos”, lançado em 1995.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo