Prefeita Gracinha cobra melhorias

Plano para temporada de verão da Elektro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/08/2019

Prefeita Gracinha cobra melhorias dos serviços e plano para temporada de verão à Elektro

A empresa prometeu trazer para a cidade o programa de pré-temporada, denominado pela concessionária como “Operação Verão”

 

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, acompanhada de secretários municipais, realizou reunião com diretores da Elektro, concessionária do serviço de energia elétrica, nesta quarta-feira (14), para cobrar melhorias nos serviços prestados à população e apresentação de um plano para a temporada de verão.

Durante a reunião, a prefeita Gracinha Ferreira e os secretários apresentaram preocupação com os problemas e transtornos causados pelos serviços prestados fora da temporada e a necessidade do plano durante o verão, quando aumenta muito o consumo e ocorrem mais interrupções no fornecimento de energia.

A empresa prometeu trazer para a cidade o programa de pré-temporada, denominado pela concessionária como “Operação Verão”, que contém, entre outros, serviços de inspeção e manutenção e até mesmo a instalação de uma subestação. Sobre a melhoria dos serviços fora da temporada, os representantes da empresa alegaram que a cidade recebeu, desde maio, equipes responsáveis por manutenção preventiva, o que melhorou a questão da interrupção de energia em alguns bairros, referindo-se, principalmente, ao trabalho de podas de árvores próximas às redes, intensificado pela concessionária atendendo pedido da prefeita. “Temos, em andamento, um plano de ação, com equipes de manutenção preventiva; estão trabalhando aqui nos últimos três meses”, afirmou Milton Pontes, representante institucional da empresa.

A prefeita disse que vai intervir junto à Dersa (concessionária do serviço de travessia por balsas) para priorizar o acesso dos veículos da Elektro que atendem o arquipélago, com o intuito de acelerar o atendimento à população. “Queremos a melhoria dos serviços antes e durante a temporada”, afirmou Gracinha Ferreira.

Além da prefeita, participaram da reunião os representantes da Elektro Milton Pontes e Rodrigo Henrique (representantes institucionais) e Daniel Guimaraes (gerente de Distribuição); os secretários municipais Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), José Messias dos Santos (Serviços Urbanos), Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica) e Carlos Augusto de Souza (adjunto de Planejamento Urbano, Obras e Habitação), além do funcionário Fernando Freitas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo