Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeita Gracinha cobra melhorias

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeita Gracinha cobra melhorias dos serviços e plano para temporada de verão à Elektro

A empresa prometeu trazer para a cidade o programa de pré-temporada, denominado pela concessionária como “Operação Verão”

 

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, acompanhada de secretários municipais, realizou reunião com diretores da Elektro, concessionária do serviço de energia elétrica, nesta quarta-feira (14), para cobrar melhorias nos serviços prestados à população e apresentação de um plano para a temporada de verão.

Durante a reunião, a prefeita Gracinha Ferreira e os secretários apresentaram preocupação com os problemas e transtornos causados pelos serviços prestados fora da temporada e a necessidade do plano durante o verão, quando aumenta muito o consumo e ocorrem mais interrupções no fornecimento de energia.

A empresa prometeu trazer para a cidade o programa de pré-temporada, denominado pela concessionária como “Operação Verão”, que contém, entre outros, serviços de inspeção e manutenção e até mesmo a instalação de uma subestação. Sobre a melhoria dos serviços fora da temporada, os representantes da empresa alegaram que a cidade recebeu, desde maio, equipes responsáveis por manutenção preventiva, o que melhorou a questão da interrupção de energia em alguns bairros, referindo-se, principalmente, ao trabalho de podas de árvores próximas às redes, intensificado pela concessionária atendendo pedido da prefeita. “Temos, em andamento, um plano de ação, com equipes de manutenção preventiva; estão trabalhando aqui nos últimos três meses”, afirmou Milton Pontes, representante institucional da empresa.

A prefeita disse que vai intervir junto à Dersa (concessionária do serviço de travessia por balsas) para priorizar o acesso dos veículos da Elektro que atendem o arquipélago, com o intuito de acelerar o atendimento à população. “Queremos a melhoria dos serviços antes e durante a temporada”, afirmou Gracinha Ferreira.

Além da prefeita, participaram da reunião os representantes da Elektro Milton Pontes e Rodrigo Henrique (representantes institucionais) e Daniel Guimaraes (gerente de Distribuição); os secretários municipais Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), José Messias dos Santos (Serviços Urbanos), Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica) e Carlos Augusto de Souza (adjunto de Planejamento Urbano, Obras e Habitação), além do funcionário Fernando Freitas.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela Carinho por nossa gente, orgulho da nossa terra.

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo