Prefeitura de Ilhabela realiza Chamada

aquisição de gêneros alimentícios

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/09/2019

Prefeitura de Ilhabela realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Oferecer uma alimentação ainda mais rica em vitaminas e nutrientes aos alunos é a principal meta da Prefeitura de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o edital de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar que serão utilizados na alimentação escolar do município.

Todo ano, o setor de alimentação escolar adquire produtos dos agricultores familiares individuais, grupos formais e cooperativas com a finalidade de incentivar a atividade agrícola regional de pequeno e médio porte e possibilitar a oferta de alimentos de melhor qualidade para os alunos da rede municipal de ensino.

Os agricultores que tiverem interesse em fornecer seus cultivos têm até o dia 17/9 para enviar suas propostas de acordo com o edital disponível no site da Prefeitura de Ilhabela (https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categorias-de-licitacoes/chamada-publica-009-2019/).

Para mais informações ou em caso de dúvidas basta comparecer, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, avenida São João, n° 268, bairro do Perequê, ou pelo e-mail merenda.educ@hotmail.com.

Os agricultores familiares são a prova de que é possível produzir comida sem agrotóxicos. Eles são os protagonistas desse tipo de cultivo, que respeita os processos da natureza, evitando impactos negativos na saúde e no meio ambiente.

Oferecer uma alimentação ainda mais rica em vitaminas e nutrientes aos alunos é a principal meta da Prefeitura de Ilhabela.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo