Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza Chamada

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Oferecer uma alimentação ainda mais rica em vitaminas e nutrientes aos alunos é a principal meta da Prefeitura de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o edital de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar que serão utilizados na alimentação escolar do município.

Todo ano, o setor de alimentação escolar adquire produtos dos agricultores familiares individuais, grupos formais e cooperativas com a finalidade de incentivar a atividade agrícola regional de pequeno e médio porte e possibilitar a oferta de alimentos de melhor qualidade para os alunos da rede municipal de ensino.

Os agricultores que tiverem interesse em fornecer seus cultivos têm até o dia 17/9 para enviar suas propostas de acordo com o edital disponível no site da Prefeitura de Ilhabela (https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categorias-de-licitacoes/chamada-publica-009-2019/).

Para mais informações ou em caso de dúvidas basta comparecer, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, avenida São João, n° 268, bairro do Perequê, ou pelo e-mail merenda.educ@hotmail.com.

Os agricultores familiares são a prova de que é possível produzir comida sem agrotóxicos. Eles são os protagonistas desse tipo de cultivo, que respeita os processos da natureza, evitando impactos negativos na saúde e no meio ambiente.

Oferecer uma alimentação ainda mais rica em vitaminas e nutrientes aos alunos é a principal meta da Prefeitura de Ilhabela.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela Carinho por nossa gente, orgulho da nossa terra.

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo