Basquete estudantil feminino vence

garante vaga para a final

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/06/2018

Basquete estudantil feminino vence adversárias taubateanas e garante vaga para a final do maior campeonato escolar do País

E na luta pelo Paulista da série B Adulto, os meninos venceram a equipe Poá e seguem firmes na disputa

 

As meninas do basquete estudantil de Ilhabela, nem bem chegaram ao meio do ano letivo e já colecionam conquistas para o arquipélago. Na última semana, a equipe, da E.M. “Professora Mércia do Nascimento Dias”, no Saco da Capela, representou o município no maior campeonato escolar do país, o Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e, mais uma vez venceu as adversárias.

As jogadoras, da categoria de Base, encararam o grande desafio contra o temido time de Taubaté.  Mesmo assim venceram com facilidade as alunas da escola “Ana Signorini”, por 32×8, e garantiram a vaga para grande final dos Jogos.

Segundo o professor Osvaldo Alves, o Jota, as garotas enfrentaram uma escola especializada na formação de atletas. “Mas a garra das nossas meninas em quadra foi espetacular; elas não se intimidaram e trouxeram esse belo resultado para casa. Estou muito orgulho de nosso time”, comentou.

Já os meninos da escola “Eva Esperança Silva”, do Água Branca, apesar da bela campanha durante o campeonato, se despediram dos jogos estudantis no último jogo.

 

Campeonato Paulista Série B adulto

Na luta pelo reputado Campeonato Paulista, o time masculino Sub-20, enfrentou a experiente equipe de Poá e venceu por 81×55. Com o resultado, os jogadores seguem firmes na disputa.

Todas as equipes recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo