Sebrae leva empresários de Ilhabela

Equipotel em São Paulo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/09/2019

Sebrae leva empresários de Ilhabela à Equipotel em São Paulo

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae Aqui, levou empreendedores do município, atuantes em meios de hospedagem, para a Feira Equipotel, em São Paulo (SP).

Os agentes de desenvolvimento do “Sebrae Aqui” de Ilhabela, Bruno Rodrigues e Alda Torres, além de seus parceiros, foram os responsáveis por realizarem a missão empresarial com os empreendedores do município.

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, com 57 edições de tradição. Um ambiente propício para os proprietários ou gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e outros estabelecimentos, que buscam soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

 

Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a feira se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

 

Neste ano, a exposição contou com 230 expositores, sendo 116 estreantes, 25 mil m² de exposição, experiências focadas em conteúdo, inovação e negócios, 49h de palestrantes nas experiências de conteúdo e R$ 189 milhões gerados durante dois dias de encontro de negócios.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo