Atletas de Ilhabela são destaque

2ª edição dos Jogos Infantis

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/10/2019

Atletas de Ilhabela são destaque durante a 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Alunos de atletismo de Ilhabela participaram da 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, na cidade de Dracena (SP), que ocorreu no último final de semana.

A competição foi realizada na categoria “A Masculino”, pela ase final dos jogos. Para chegar nessa etapa, os alunos participaram da fase regional, onde foram campeões no revezamento 4x75m, 600m, 75m e salto em altura.

Os alunos competiram com várias cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Na fase final, a competição reuniu cerca de 34 municípios do estado e a equipe de Ilhabela participou com cinco atletas, que conquistaram os seguintes resultados:

Campeões do revezamento 4x75m – Wendel da Silva Santos, Julio Cesar Gonçalves de Souza, Gustavo Naves de Souza Soares Maria, Eric Fontoura Delboux Neves e o reserva Guilherme Luiz dos Santos.

Campeão da prova de 600m – Wendel da Silva Santos.

Quarto lugar na prova de 75m – Wendel da Silva Santos.

Sexto lugar no salto em altura – Eric Fontoura Delboux Neves.

Os esportistas conquistaram resultados histórico para Ilhabela, ocupando o 4° lugar na classificação geral masculina, à frente de grandes cidades como São José dos Campos, Franca, Jundiaí, São Caetano do Sul e outras.

O professor Adão Dias Durval agradece o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, em nome do secretário José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, por incentivar e proporcionar a participação na fase final.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo