Processo Seletivo reserva magistério

Encerram nesta quinta as inscrições

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/10/2019

Encerram nesta quinta-feira as inscrições o Processo Seletivo para cadastro reserva do magistério

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ilhabela

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação informa que as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva do magistério, encerram nesta quinta-feira (10).

O Processo Seletivo, destina-se à contratação em caráter temporário. Os candidatos aprovados, convocados para nomeação e posse, serão subordinados ao regime estatutário, instituído pela Lei Municipal nº 1.326/2018 e suas alterações e Lei Federal nº 9.394 de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação, o qual será publicado no Jornal Diário do Litoral Norte e na internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br  , conforme o horário oficial de Brasília (DF).

 

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ilhabela, obedecendo à ordem de classificação final, podendo os remanescentes serem aproveitados dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, que será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período

 

O edital completo está disponível no site da empresa Nossa Rumo, no link: http://bit.ly/2mQa6IP.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo