Ingressos para o Arena Cross Ilhabela

já estão disponíveis para troca

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 01/10/2019

Ingressos para o Arena Cross Ilhabela já estão disponíveis para troca

Fotos: Divulgação/ArenaCross

Em cada evento, ação social arrecada várias toneladas de alimentos nas trocas por ingressos

Faltando menos de um mês para a realização da terceira etapa da temporada 2019 do Arena Cross Brasil, que acontece na cidade de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, a organização do evento informa que os ingressos para a prova que acontece no dia 05 de outubro, com estrutura que está sendo especialmente montada em uma área ao lado do Campo do Galera, já estão disponíveis para a troca. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou de feijão.

A troca de ingressos por arroz ou feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas de alimentos arrecadas serão todas entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais. O histórico de disputas no Litoral Norte faz com que a expectativa seja de casa cheia, com lotação máxima e muito alimento arrecadado.

Como sempre é registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, dois pontos de troca foram liberados, sendo um em Ilhabela e um na cidade vizinha de São Sebastião.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

Ilhabela:

– Concessionária Universo Honda

Avenida Princesa Isabel, 1008 – Centro – Telefone: (12) 3896-3600

São Sebastião:

– Concessionária Universo Honda

Rua Antonio Cândido, 16 – Centro – Telefone: (12) 3891-3333

 

Serviço:

– Arena Cross 2019
– 3ª etapa
– Data: 05 de outubro de 2019 (sábado)
– Cidade: Ilhabela-SP
– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
– Local: Campo do Galera – Rua Benedito P. Santos, 2-52 – Água Branca

 

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo