Plantão da biometria: aberto no sábado

Posto Eleitoral de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/11/2019

Plantão da biometria: Posto Eleitoral de Ilhabela permanecerá aberto neste sábado

A Justiça Eleitoral paulista realizará neste sábado (9), o plantão da biometria, com atendimento no Posto Eleitoral de Ilhabela, aberto das 8h às 13hs. Para conforto, o cidadão ainda poderá realizar o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O plantão é uma nova oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória, já que em 29 de novembro mais 82 municípios concluem o cadastramento biométrico e em 19 de dezembro, outras 319 cidades.

Todas os municípios paulistas participarão do plantão, exceto aqueles em que o cadastramento biométrico foi concluído.

O objetivo da abertura do posto eleitoral em um sábado, é facilitar o atendimento do eleitor que trabalha durante a semana, além de ser uma forma de incrementar os números da biometria no município.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, informa que a biometria na cidade é obrigatória.

Atendimento

É necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário online, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O posto Eleitoral de Ilhabela fica na rua Luiz Ameixeiro, nº 185, no bairro do Perequê, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Poupatempos

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos conforme o local. Nesse caso, o agendamento é realizado no próprio site do Poupatempo.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo