Evento de MMA em Ilhabela

Será transferido para o 2º semestre

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/05/2018

Evento de MMA em Ilhabela será transferido para o 2º semestre

Inicialmente o evento estava marcado para acontecer entre os dias 31 de maio e 2 de junho

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que o MMA – Nemesis Fighting Championship, marcado para acontecer no ginásio Oscar Schmidt entre os dias 31 de maio e 2 de junho, foi adiado e deverá ocorrer no segundo semestre.

O cancelamento foi necessário devido a Associação ADCC Submission Fighting, que era responsável pelo card de lutas, dos atletas e proprietária da marca “Nêmesis Fighting Championship edição Ilhabela”, alegar problemas de logística com os atletas e produção, como caminhões de televisão e estruturas pesadas, pois o evento ocorreria em um final de semana de feriado prolongado.

A primeira disputa de MMA em Ilhabela será remarcada para o segundo semestre, a nova data será divulgada em breve. O card de lutas será reavaliado e possivelmente substituído, sem perder a qualidade das competições.

 

MMA

A sigla de MMA vem de Mixed Martial Arts, ou em português, “Artes Marciais Mistas”. MMA são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão.

As artes marciais mistas podem ser praticadas como um esporte de contato de maneira regular ou em torneios, em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro.

O MMA utiliza uma grande escala de técnicas permitidas, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo