Prefeita de Ilhabela participa de sessão

sessão itinerante no Itaquanduba

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/10/2019

Prefeita de Ilhabela participa de sessão itinerante no Itaquanduba

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, Gracinha, participou da Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal no Itaquanduba, bairro onde a prefeita e familiares moram há décadas.

A sessão foi realizada na E.M. Professora Ophélia Reale Montanhesi, no dia 14, com o objetivo de tratar apenas sobre o bairro e o entorno. Os vereadores leram na sessão as indicações e requerimentos de assuntos que colheram junto aos moradores do bairro. Dois moradores se manifestaram sobre as reivindicações e a prefeita se pronunciou sobre as realizações programadas para a comunidade do bairro.

A prefeita, que já foi vereadora em três legislaturas e também presidente da Câmara, elogiou a iniciativa. “É muito importante realizar sessões nos bairros. Os vereadores vão até os moradores para ouvir as reivindicações e sugestões. É mais uma oportunidade, principalmente para a população que não consegue acompanhar a sessão e os trabalhos dos vereadores no cotidiano e nas sessões no prédio da Câmara”, afirmou Gracinha Ferreira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo