Oficina “Ganhe Mercado” é realizada

pelo “Sebrae Aqui” em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/11/2019

Oficina “Ganhe Mercado” é realizada pelo “Sebrae Aqui”

O objetivo foi orientar os empreendedores no conhecimento do perfil de seus clientes, fornecedores, concorrentes e as principais tendências do mercado

A Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou na última terça-feira (4) mais um curso para micro e pequenos empreendedores do município. O curso “Ganhe Mercado”, que tratou sobre Marketing, Vendas e Inovação.

O objetivo foi orientar os empreendedores no conhecimento do perfil de seus clientes, fornecedores, concorrentes e as principais tendências do mercado, visando, assim, ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e serviços para a conquista de clientes.

Esta ação faz parte da agenda anual e gratuita oferecidas pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Sebrae-SP, Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e o Convention & Visitors Bureau de Ilhabela. A parceria entre estas entidades traz grandes benefícios ao município e aos empresários locais, gerando um ambiente mais inovador e contribuindo para o alcance das metas e melhores resultados nas empresas.

Serviços: Fale com o Sebrae Aqui de Ilhabela: (12) 3896-9200 ramais 9806 e 9797, ou whatsapp (12) 99168-2875 e receba materiais, participe de outros eventos e esclareça todas as suas dúvidas sobre seu negócio ou futuro negócio.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo