PAT de Ilhabela divulga vagas

vagas de emprego para vigilantes

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/11/2019

PAT de Ilhabela divulga vagas para vigilantes

Os interessados devem comparecer até quinta-feira, no PAT

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e o Posto de Atendimento ao Trabalhador do município, divulgaram nesta terça-feira (19), vagas de emprego para vigilantes.

Os interessados devem comparecer até quinta-feira (21), sempre a partir das 10h, no PAT, que fica no Paço Municipal, rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê. “A geração de emprego e renda é muito importante para os trabalhadores de Ilhabela e suas famílias”, declarou a prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

É indispensável, no ato da inscrição pela vaga, que os candidatos apresentem documentos como carteira de trabalho, RG, CPF, currículo e Certificado do Curso de Vigilante. Outro documento importante para a seleção é a Citi (Carteira de Identificação dos Trabalhadores de Ilhabela). Os portadores desse documento terão preferência.

Posteriormente a inscrição pela vaga, na sexta-feira (22), haverá uma palestra na Sede do Parque Estadual de Ilhabela as 14h, voltada aos candidatos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo