Inscrições para cursos do FAT é sucesso

aproximadamente 400 pessoas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/01/2020

Inscrições para cursos do FAT é sucesso em Ilhabela

Foram inscritos, aproximadamente 400 pessoas para os diversos cursos disponibilizados

 

Os cursos de capacitação em parceria com a Fundação de Apoio a Tecnologia (FAT) disponibilizados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo obteve grande procura durante a semana de inscrições.

 

Foram inscritos, aproximadamente 400 pessoas para os diversos cursos disponibilizados. Foi possível atender todos os participantes do programa “Gera Emprego Ilhabela”, que tinham prioridades nas vagas dos cursos.

 

A procura pelos cursos ultrapassou as vagas disponibilizadas, sendo o espanhol e inglês para recepção o mais procurado, gerando uma grande lista de espera. Diante de tanta procura, serão ofertadas em breve, novas vagas para todos os cursos.

 

Os cursos de decoração de festas, manutenção e conservação de embarcações e espanhol e inglês para recepção, terão início nesta quarta-feira (22) as 19h no Auditório do Paço Municipal.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo explica: “Estamos trabalhando intensamente para qualificar o Turismo de Ilhabela, tanto na promoção adequada quanto na organização interna e isso passa pela qualificação do trabalhador. Falar o básico de inglês e espanhol, por exemplo, é essencial para quem é um destino internacional. Além das outras áreas de suporte para eventos, náutica e manutenção, que são mercados carentes de profissionais na cidade” intensificou a Secretária do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo