A exposição “Cenas do Carnaval da Vela”

permanece em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/02/2020

A exposição “Cenas do Carnaval da Vela” permanece em Ilhabela

São imagens registradas pelas lentes do fotógrafo Ronald Kraag

 

Enaltecendo a data festiva a exposição “Cenas do Carnaval da Vela”, é composta por imagens registradas pelas lentes do fotógrafo Ronald Kraag. E as cenas ficaram expostas no Centro Cultural da Vila, até o mês de março.

“É um acervo incrível com grandes momentos do Carnaval de nossa cidade, das tradições como o Banho da Dorotéia que levam milhares de foliões às ruas”, declarou a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

O fotógrafo considera a exposição uma homenagem ao trabalho que faz voluntariamente. “Eu faço essas fotos por meio de um trabalho voluntário, essa cidade exala tranquilidade e segurança, proporcionando o bem-estar geral. Eu tenho para mim, que devo retribuir tudo isso, dando de volta aquilo que melhor sei fazer, as minhas fotos e como eu enxergo. Essa exposição trará minha visão sobre a folia do carnaval caiçara”.

A fotografia é sua grande paixão “Fazer essas fotos não me deu trabalho, porque eu chego com a câmera, e as pessoas me recebem com rostos felizes, me emprestando então, sua imagem para colocar dentro da minha câmera, dentro do escopo eletrônico e que agora esses momentos registrados, foram transformados no papel e no tecido, para a exposição estendendo mais ainda a minha arte e a beleza que existe Ilhabela, o que me deixa muito grato”, completou o fotógrafo.

Serviço:  O Centro Cultural da Vila fica na rua da Padroeira, nº140, Centro – Ilhabela/SP, os horários para a visitação são de segunda a domingo das 9h às 19h.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo