Prefeitura de Ilhabela parceria Sabesp

realiza sanitização em ruas do município

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/03/2020

Prefeitura de Ilhabela em parceria com a Sabesp realiza sanitização em ruas do município

Água clorada desinfetará espaços públicos, garantindo segurança à população

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Sabesp iniciou na manhã dessa quarta-feira (25), a sanitização das ruas e espaços públicos do município.

A sanitização faz parte das ações do município, em combate a proliferação do novo coronavírus. “Estamos trabalhando incansavelmente para que todos fiquem protegidos. Mas vou reforçar aqui, que a população precisa fazer a sua parte, que em ficar em casa, não circular pela cidade sem necessidade”, declarou a prefeita Maria das Graças Ferreira a Gracinha.

Os funcionários da Sabesp e da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciaram os trabalhos na região do Hospital Municipal Mário Covas. “Ainda hoje, estarão nas proximidades da Santa Casa e pontos de ônibus, Perequê, avenida Princesa Isabel e outros”, destacou o secretário de Saúde, Gustavo Barboni.

O composto de água clorada irá diminuir a circulação de microrganismos, incluindo o coronavírus, nos locais de grande circulação.  O serviço é realizado por dois caminhões.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo