Alunos da Escola de Vela de Ilhabela

Tem passeio motivacional

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/09/2018

Alunos da Escola de Vela de Ilhabela tem passeio motivacional sobre as oportunidades do segmento náutico

Vivência foi realizada em um veleiro oceânico de 44 pés

O esporte é uma importante ferramenta de transformação e desenvolvimento. E foi pensando nisso que a Alma Viva Seguros, em parceria com as Prefeituras de Ilhabela e de São Sebastião, realizou nas últimas semanas uma aula motivacional para alunos da escola de vela das duas cidades.

Um grupo aproximado de 40 alunos com idades entre 8 e 16 anos, passou por uma vivência em um veleiro oceânico de 44 pés, onde além de aprender na prática um pouco sobre a vela oceânica com o comandante Pedro Grangeiro, os alunos puderam, ainda, discutir sobre as possibilidades da área náutica no mercado de trabalho.

“Foi muito gratificante ver o olhar de cada criança cheio de interesse. Poder juntar os alunos foi muito interessante; a parceria entre as escolas de velas públicas da ilha e de São Sebastião tem dado muito certo, sem contar ser uma parceria fundamental para fomentar a cultura náutica do litoral, oferecer experiência e valores, como respeito ao grupo”, destacou o gestor de Esportes Náuticos da Secretaria de Esporte e Lazer, Dennis Simões.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo