Prefeitura de Ilhabela divulga lista

do programa “Alimento Solidário”

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/05/2020

Prefeitura de Ilhabela divulga lista do programa “Alimento Solidário”

O programa é do Governo Estadual e contempla beneficiários do Bolsa Família

 A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, divulga a lista do programa Estadual “Alimento Solidário”.

O programa “Alimento Solidário” é uma das ações do Governo do Estado de São Paulo em parceria com empresas privadas, que visa atender com cestas básicas, famílias em situação de extrema vulnerabilidade social, beneficiários do Programa Bolsa Família, em todos os municípios do Estado de São Paulo, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19.

Os contemplados pelo programa Alimento Solidário, serão somente as famílias que recebem Bolsa Família, devidamente cadastradas no CADUNICO (Cadastro Único Federal), cuja lista já foi recebida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social de Ilhabela e será divulgada nas mídias sociais do município para que todos tenham acesso.

Consultem a lista no endereço eletrônico: https://www.ilhabela.sp.gov.br/servicos/programa-alimento-solidario/ e aguardem a publicação com a data de entrega. Mantenha seu Cadastro Único atualizado, pois ele proporciona benefícios em toda extensão territorial.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo