Inscrições: “Semana de Arte de Ilhabela"

poderão ser feitas na Fundaci-Vila

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 01/07/2020

Inscrições para a “Semana de Arte de Ilhabela” poderão ser feitas na Fundaci-Vila

Artistas que estão interessados em participar da “Semana de Arte de Ilhabela”, a Secretaria de Cultura e da Fundaci informa que agora as inscrições podem ser feitas na Fundaci-Vila, por agendamento, das 10h às 12h e das 14h às 16h, até o dia 8 de julho.

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, a Fundaci, realizará o atendimento na sede situada na no bairro da Vila – Rua Dr. Carvalho, n° 80, Centro. O atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 16h, realizado apenas sobe agendamento, pelos telefones: 12-38961747 ou 12-991396208. As inscrições podem ser efetuadas de forma on-line, pelo link: https://bit.ly/2BTMkmI, na homepage da Prefeitura com um Formulário online.

Além dos dados pessoais obrigatórios, serão necessários dados profissionais do proponente, currículo, proposta de inscrição com descrição do conteúdo e forma de gravação (podendo ser em celulares, câmeras fotográficas ou câmeras de vídeo, utilizando recursos de edição ou não). Tenha mais informações sobre a “Semana de Arte de Ilhabela” no link: https://bit.ly/31uNYpN.

Para acessar o edital na íntegra, basta clicar no link: https://www.ilhabela.sp.gov.br/licitacao/edital-de-selecao-de-artistas-para-a-semana-de-arte-de-ilhabela-edicao-virtual/

 

Confira o novo cronograma:

– 8/7

Recebimento de propostas

 

– 9 a 23/7

Análise das propostas

 

– 24/7

Divulgação do resultado

 

– 25/7 a 8/8

Organização do material para a publicação em plataforma da Prefeitura Municipal de Ilhabela

 

– 15 a 22/8

Semana de Arte de Ilhabela

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo