Segue cadastramento biométrico

até do dia 19 de dezembro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/09/2019

Segue cadastramento biométrico em Ilhabela

Cadastramento deve ser realizado até do dia 19 de dezembro

 

Você que mora na Ilha, e está sem tempo para cadastrar sua biometria? Fique tranquilo, por que, é possível fazer o cadastramento tanto na região Sul, na Biblioteca Municipal José Julião dos Santos, na Praia Grande, das 9h às 15h, quanto na região central, no Posto Eleitoral de Ilhabela, das 10h às 17h, até 19 de dezembro deste ano.

Para efetivar o cadastramento, é necessário estar munido com um documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor. O agendamento é feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e destina-se ao atendimento nos cartórios e postos eleitorais. Ao digitar o CEP residencial, o eleitor é direcionado ao cartório da área que abrange seu endereço. Agendar previamente é necessário, pois ajuda a evitar filas.

A biometria também poderá ser realizada nas unidades do Poupatempo, com serviços eleitorais O agendamento deve ser feito diretamente no site da instituição. As unidades do Poupatempo têm atendimento no turno da manhã e aos sábados.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, informa que a biometria na cidade é obrigatória.

Nas demais regiões da cidade, o eleitor deve cadastrar a biometria no Posto Eleitoral de Ilhabela, que fica na rua Luiz Ameixeiro, nº 185, no bairro do Perequê, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Cadastramento na região sul na Biblioteca Municipal José Julião dos Santos, na avenida Riachuelo, n° 6.323, na Praia Grande, das 9h às 15h, e no Posto Eleitoral de Ilhabela, está de portas abertas somente para isso, até 19 de dezembro deste ano.

A sua digital é sua diferença!

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo