Secretaria de Desenvolvimento Econômico

desenvolve cursos sobre Protocolos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/07/2020

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo desenvolve cursos sobre Protocolos Sanitários

Os cursos terão formação certificada e os trabalhadores empregados ou não podem se inscrever em mais de uma formação online

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa, que estão abertas as inscrições para os cursos de Protocolos Sanitários, para empreendedores e colaboradores de diversos segmento do arquipélago.

Os cursos foram desenvolvidos, para assegurar a qualidade e a segurança, no período em que for estabelecida a retomada do turismo no arquipélago. Ao todo são seis cursos disponíveis para explicar sobre os protocolos de segurança nas áreas de:

  • Meios de hospedagem
    • Empreendimentos de alimentação fora do lar
    • Salões de beleza e clínicas de estética
    • Comércio
    • Eventos – com foco em casamentos
    • Serviços de guias de turismo e agências de turismo receptivo

É possível participar em quantos cursos quiser, mas o certificado digital só será emitido para quem concluir 75% de cada um. Os cursos são 100% online, têm aproximadamente 3 horas de duração, e poderão ser feitos quando e onde o participante quiser até o limite de 30 de outubro. Para fazer a inscrição acesse: www.qualitur.com.br

Após preenchimento da ficha de inscrição, o interessado receberá por e-mail informações complementares dos cursos, o link, o login e a senha para acesso.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo