Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Festival de Vôlei Adaptado foi sucesso

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Festival de Vôlei Adaptado do “Projeto Melhor Idade em Ação” foi sucesso

Foto: Ronald Kraag

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último final de semana 7 e 8 de março, sábado e domingo no ginásio Oscar Schmidt, no PEII da Barra Velha, o 1º festival de Voleibol adaptado de Ilhabela.

Participaram dos eventos mais de 70 atletas entre 60 e 80 anos de idade das cidades de Ilhabela e Itu -SP. A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha esteve presente no evento. “Fico muito feliz com as atividades do “Melhor Idade em Ação”, que é um programa que pensa na saúde e bem-estar dos idosos”, declarou.

O festival teve como objetivo principal o intercâmbio entre os atletas da modalidade Vôlei, tanto na modalidade feminina quanto masculina, visando à preparação dos atletas de Ilhabela que participarão do Jori “Jogos da Melhor Idade” que será realizado na cidade de São Sebastião de 18 a 22 de abril.

Para a Coordenadora do Projeto Melhor Idade em ação, a professora Maria Nice Salomão, o evento foi um grande sucesso, pois além de proporcionar uma interação entre as cidades e atletas, mostrou a plena evolução do projeto, no sentido de cada dia mais fomentar a pratica esportiva entre as pessoas acima de 55 anos, é nítido o crescimento do interesse desse público as atividades propostas pelo projeto.

O evento pode consolidar o crescimento, pela primeira vez na história, Ilhabela irá participar dos Jogos Regionais da Melhor Idade com equipes nas duas categorias do vôlei Adaptado, sendo elas: 60 anos masculino e Feminino e 70+ masculino e feminino.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela Carinho por nossa gente, orgulho da nossa terra.

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo