Prefeitura de Ilhabela antecipará

primeira parcela do 13º salário

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/05/2020

Prefeitura de Ilhabela antecipará a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais

A Prefeitura de Ilhabela atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhabela (SindServ) antecipará a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

O pedido foi formalizado no dia 27 de abril, por meio do ofício 47/2020, onde justifica que: “Devido ao caos social causado pela pandemia do Covid-19 muitas famílias de servidores estão com dificuldades para pagarem suas dívidas e sustentarem suas casas, pois muitas esposas e esposos de servidores estão impossibilitados de trabalhar e consequentemente não estão podendo contribuir financeiramente com despesas da casa. A diminuição de horas extras também acarreta em menor renda para essas famílias, aumentando o grau de dificuldade para se manterem”.

Após análise da Procuradoria Geral do Município, o pedido foi deferido pela prefeita e o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, será paga no dia 15 de maio. Normalmente esse benefício é creditado aos servidores no mês de junho e a segunda parcela no dia 20 de dezembro.
Os servidores que não quiserem a antecipação, deverá comunicar a negativa no endereço de e-mail protocolo@ilhabela.sp.gov.br até o dia 11 de maio.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo