PAT informa que cadastramento de vagas

serão realizadas presencialmente

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/08/2020

PAT informa que cadastramento para as vagas de emprego serão realizadas presencialmente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Ilhabela, está com vagas de emprego disponíveis para moradores do arquipélago. E ressalta que para se candidatar, o interessado deve ir pessoalmente realizar o cadastro.

Os interessados devem comparecer sempre a partir das 10h, no Posto de Atendimento do Trabalhador, o PAT, localizado ao lado do Paço Municipal, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê. Não é necessário agendamento prévio.

É indispensável, no ato da inscrição pela vaga, que os candidatos apresentem documentos como carteira de trabalho, RG e CPF.

 

Vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Ilhabela, está com vagas de emprego disponíveis para moradores do arquipélago. Informando também como solicitar o seguro desemprego.

O objetivo PAT é intermediar o contato entre empregadores e trabalhadores com o intuito de recolocar no mercado trabalho os desempregados e inserir jovens em busca do primeiro emprego. É nesse órgão que o cidadão em busca de oportunidades encontra, ainda, serviços grátis como e missão de Carteira de Trabalho, pedido de seguro desemprego, cursos gratuitos de qualificação profissional, lista das vagas abertas na cidade e outros.

As vagas que se encontram disponíveis, dentro da lista atualizada nesta quinta-feira (6), são as de ajudante de obras, atendente balconista, auxiliar de cozinha, auxiliar limpeza (serviços gerais), auxiliar de manutenção predial, barmen, copeiro, garçom, lavador de roupa, mecânico de manutenção de bombas, motorista, operador de caixa, pedreiro, servente de pedreiro, recepcionista de hotel, supervisor comercial e vendedor interno.

Para se candidatar para as vagas os interessados devem informar o grau de escolaridade e se possui experiência na área desejada. Acompanhe as vagas no endereço eletrônico: https://www.ilhabela.sp.gov.br/pat-de-ilhabela/.

Serviço:

Endereço: rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo, nº 86, Perequê

Telefone: (12) 3896 – 9226

Horário: Das 10h às 16:30h de segunda a sexta-feira.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo