Prefeitura de Ilhabela inicia novo

complexo de esporte e Lazer do Galera

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/08/2020

Prefeitura de Ilhabela inicia novo complexo de esporte e Lazer do Galera

A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, na segunda-feira (10), assinou a ordem de serviço para o novo complexo de esporte e lazer do Galera, uma reivindicação antiga dos moradores da Água Branca e região.

 

Está previsto no projeto a construção de um campo de futebol com grama sintética, iluminação de led, arquibancadas cobertas e vestiários.

 

O complexo também contará com um ginásio moderno para a prática de artes marciais e outras atividades como eventos culturais e palestras, a estrutura terá formato de arena com capacidade para 614 pessoas sentadas, banheiros, vestiários e salas administrativas.

 

Além disso, o projeto contempla:

– a construção do maior parque infantil com academia ao ar livre da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte;

– pista para caminhada no entorno do complexo;

– paisagismo e fonte de água luminosa (chafariz);

– quadra de areia para a prática de beach tênis, vôlei de praia e futevôlei

– quadra de streetball (basquete);

– ampliação do estacionamento.

 

O projeto é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que foi elaborado pela Secretaria de Obras e apresentado e aprovado em audiência pública.  “O complexo será muito importante para que moradores e munícipes tenham um local agradável e seguro para a prática de esportes e lazer para toda a família. Um investimento que valoriza o bairro e que nos enche de orgulho”, declarou a prefeita Gracinha.

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto De Mazinho, a revitalização é um marco na área de esporte e lazer da cidade. “ Como atleta e ver esse investimento na área de esporte, fico muito feliz porque isso vai garantir o acesso e a prática de esporte com qualidade e responsabilidade. O esporte é saúde, além disso é um dever da Administração criar espaços para que ele aconteça, não só hoje, mas para as gerações futuras”, destacou o secretário.

 

Estavam presentes no momento da assinatura do projeto os secretários Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), José Roberto de Jesus, o Beto De Mazinho (Esporte e Lazer) e Alexandre Baptista (Administração) e o adjunto Carlos Augusto de Souza, o “Gordo” (Planejamento Urbano, Obras e Habitação)

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo