Prefeitura de Ilhabela dará inicio

as inscrições para Bola Atleta

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/01/2021

Prefeitura de Ilhabela informa que em breve dará início as inscrições para Bolsa Atleta

Para conseguirem o auxílio, os atletas da cidade poderão usar resultados dos anos de 2019/2020

A Prefeitura de Ilhabela informa que em breve, será divulgado o período de inscrições para o Programa Bolsa Atleta de Ilhabela.

No último ano (2020), 88 atletas foram contemplados pelo referido programa, porém, devido a pandemia causada pela Covid -19, que comprometeu o mundo todo, muito dos atletas contemplados, não conseguiram cumprir o Planejamento Anual Esportivo, devido ao cancelamento de diversos eventos nos calendários esportivos do mundo todo, nota-se como um dos principais o adiamento das Olimpíadas de Tóquio 2020.

A Administração estuda uma maneira justa para todos os atletas, a possibilidade de contemplação do benefício do Bolsa Atleta, com base nos resultados do ano de 2019 de cada esportista e também os resultados do ano de 2020, para aqueles que tiveram a oportunidade de competir no ano anterior. Devido a isso, ocorreram atrasos nas inscrições para pleitear o benefício do Bolsa Atleta.

Bolsa atleta

O Programa Bolsa Atleta foi criado em 2015, visando incentivar e contemplar os atletas de alto rendimento de Ilhabela. O programa passou por algumas alterações no decorrer dos anos, para melhor atender e se enquadrar nas necessidades dos atletas do município.

Com o auxílio, que hoje varia de R$ 461 a R$ 922, dependendo da idade do bolsista, os atletas podem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

Serviço: A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo