Ruas do bairro Feiticeira

serão revitalizadas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/06/2018

Ruas do bairro Feiticeira serão revitalizadas

Anúncio foi feito pelo prefeito durante vistoria de obras

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, vistoriou, na manhã desta segunda-feira, 11, algumas importantes obras que estão sendo realizadas no município. Acompanhado da secretária de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Leia Roefero, Tenório conferiu de perto o início das obras de revitalização das ruas José Lins do Rego e Dom José, no bairro Feiticeira, no sul da Ilha.

Serão realizados mais de mil metros de intervenções, com a instalação de bloquetes intertravados e calçadas. A obra será dividida em três fases, com investimento de cerca de R$ 750 mil e prazo de término de 90 dias. “Este é um desejo antigo da comunidade. Essa obra trará mais comodidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da região. É a riqueza do nosso município subindo os bairros”, disse o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

 

Mais obras

Na sequência, o prefeito Márcio Tenório visitou as obras de contenção de encostas nos bairros São Pedro e Ilhote. O projeto consiste em execução de muros de arrimos e solo grampeado, uma técnica que permite a contenção por meio da execução de chumbadores, concreto projetado e drenagem. Os chumbadores promovem a estabilização geral do maciço, o concreto projetado dá estabilidade local e a drenagem age em ambos os casos.

Outro local vistoriado foi a revitalização do Píer do Cabaraú, que está sendo reformado com a manutenção e troca de madeiras e suporte, além da implantação de iluminação em led. O entorno do local também passa por adequações. A obra deve será concluída até o final do mês de agosto deste ano.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo