Caps AD de Ilhabela realiza ação

Dia Nacional de Combate às Drogas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/02/2021

Caps AD de Ilhabela realiza ação em atenção ao Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo

A Prefeitura de Ilhabela distribuiu corações com frases de otimismo, confeccionados pelos próprios pacientes de Saúde Mental. A abordagem aconteceu na sexta-feira (19), na praça da Mangueira em atenção ao Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo e as Drogas, sinalizado em 20/2. Os corações foram produzidos com tecido feltro, e neles continham a seguinte frase: “Pode levar, espalhe amor por onde for!”.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, Caps AD, atende semanalmente cerca de 50 a 60 pacientes, para acolhimento psiquiátrico e psicológico. No Local, oficinas continuam acontecendo, mas por conta da pandemia, de forma escalonada, com apenas cinco pacientes em cada turma, cumprindo as medidas higiênicas, respeitando o distanciamento social e todos utilizando máscaras.

O usuário ou qualquer pessoa que se interesse pelo assunto, poderá entrar em contato com a equipe de Saúde Mental do município, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nos telefones:  3896-1500, (12) 99146-6256, para o Caps 1 para o Caps AD, através do 3896-8030.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo