Luciane Leite é nomeada como

a nova secretária de Turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/01/2021

Luciane Leite é nomeada como a nova secretária de Turismo

Na manhã desta segunda-feira (18), foi realizado um café da manhã de boas-vindas no Gabinete do Prefeito Toninho Colucci, para recepcionar a nova Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luciane Leite.

A recepção contou com a presença do vice-prefeito João Pedro, acompanhado dos secretários – Cornélio de Morais e Walter Faustino (Serviços Urbanos), Fátima Rangel (Finanças), Nanci Zanato (Desenvolvimento e Inclusão Social), Lídia Sarmento (Educação), Harry Finger (Esportes), Lúcia Reale Colucci (Saúde), Marquinhos Gutti (Cultura), Maurício Calil (Administração), o Secretário Adjunto de Obras, Frederico Andries e o Secretário de Governo, Cezar de Tulio.

Graduada em Turismo, Luciane tem MBA Executivo em Marketing pela ESPM e especialização em Desenvolvimento de Destinos Turísticos por The George Washington University.

Fluente em alemão, inglês, espanhol e francês, Luciane foi diretora de Turismo e Entretenimento da SPTURIS e presidente da Companhia Paulista de Eventos e Turismo. Na Bahia, atuou como superintendente do Desenvolvimento do Turismo na Secretaria Estadual da Cultura e Turismo e foi Diretora de Relações Internacionais da BAHIATURSA – Empresa de Turismo do Estado da Bahia.

Antes de aceitar o convite do Prefeito Toninho Colucci, Luciane estava na WTM Latin América, onde ocupava o cargo de diretora e se tornou uma das profissionais mais capacitadas e reconhecidas do país na área do Turismo.

“Temos o privilégio de ter esta craque para fazer parte do nosso time. A Luciane vai jogar no ataque e tem todo o nosso apoio”, destacou o Prefeito Toninho Colucci.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo