Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Ilhabela será o cenário de nova série

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Ilhabela será o cenário de nova série da Netflix

A série “Temporada de Verão” terá 10 capítulos e deve chegar a 120 países

 

Nova produção da Netflix, a série brasileira “Temporada de Verão” já escolheu seu cenário de gravações: a paradisíaca Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Estrelada por nomes como Giovanna Lancellotti e Jorge López, ator chileno conhecido por “Elite”, a série, que terá 10 capítulos, vai se passar em um resort de luxo fictício e será voltada para o público jovem.

O set de filmagens será no Hotel TW Guaimbê, localizado na Praia do Julião, uma das mais bonitas e exclusivas de Ilhabela, com areia clara e águas em verde esmeralda. Cercado pelo exuberante verde da Mata Atlântica e de frente para o mar, o hotel oferece conforto, privacidade e aconchego em harmonia com a natureza.

Além de um leque de serviços exclusivos, o TW Guaimbê conta com piscina com borda infinita, beach club, room Spa, deck com vista para o mar, sauna, restaurante que combina a culinária caiçara com a alta gastronomia mediterrânea, beauty center e muito mais.

Com gravações previstas para começar ainda neste ano, a série “Temporada de Verão” deve chegar a 120 países. A parceria com a plataforma de streaming Netflix, que atualmente é uma das maiores e mais prestigiadas criadoras de conteúdo audiovisual no mundo, deve injetar mais de R$ 1 milhão na economia de Ilhabela. O projeto vai movimentar diversos setores da ilha, entre segurança, manutenção e hotelaria, sempre favorecendo a contratação da mão de obra local.

A praia ficará reservada para a produção de 22 de novembro à 7 de dezembro entre segundas e sextas. Aos finais de semana estará liberada para turistas. Todos os comércios e ambulantes que trabalham exclusivamente na praia de segunda a sexta estão participando da produção.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepícolo, serão contratadas diretamente da ilha 50 pessoas; sendo hospedadas 200 pessoas (150 indiretas com os hotéis e restaurantes), entre trabalhadores técnicos e figurantes.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo