Ilhabela abre inscrições para os Editais

Editais Municipais da Lei Aldir Blanc

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/11/2020

Ilhabela abre inscrições para os Editais Municipais da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais abrem inscrições para os Editais Municipais da Lei Aldir Blanc em apoio à classe artística do município.

A Secretaria Municipal de Cultura lança nesta sexta os editais da Lei Aldir Blanc. Criado para apoiar o setor cultural, o programa prevê um investimento de R$ 264.881,69 oriundo do recurso da União e R$502.000,00 do aporte feito pelo Fundo Municipal de Cultura. Todas as informações da Lei serão publicadas no site: www.cadastrocultural.com.br

Neste primeiro momento, serão abertos o edital de agentes culturais, edital de grupos e coletivos e edital de espaços culturais, e no segundo momento o edital de fomento.

As inscrições iniciam na sexta-feira (27/11) e prosseguem até as 23:59 do dia 04 de dezembro de 2020.

Estão aptos a realizar a inscrição artistas, grupos, coletivos, agentes culturais, espaços artísticos, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações comunitárias.

Os editais foram elaborados durante um intenso calendário de escuta e trabalho, o corpo dos editais, com suas diretrizes, valores e quantidade de projetos a serem selecionados, foram construídos de forma dialógica e colaborativa, junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais e Fórum Popular de Ilhabela, são editais desburocratizados, que não exigem certidões negativas, demonstrando, mais uma vez, a responsabilidade do município de Ilhabela em amparar de forma rápida os trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo