Secretários de Ilhabela são homenageados

em Evento Regional de Turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/12/2020

Secretários de Ilhabela são homenageados em Evento Regional de Turismo

A conquista do prêmio se deu pela “criação de sinergias durante a pandemia em prol do turismo como fator de desenvolvimento econômico e social”

 

Os secretários, Fernando Cresio da Silva (Gestão Financeira) e Bianca Colepicolo (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), receberam uma homenagem nessa quarta-feira (16), por meio do Portal Meon, pela “criação de sinergias durante a pandemia em prol do turismo como fator de desenvolvimento econômico e social”.

Entre as criações estão: o Programa Ilhabela Unida pelo Trabalhador; Ilhabela Unida pela Geração de Renda; parceria com o Banco do Povo; parceria com a Caixa Econômica Federal; Pacote de Medidas Tributárias para pagamento de impostos e taxas, Campanhas Publicitárias de Conscientização e Retomada, Formação para o trade turístico em protocolos sanitários, apoio nas ações de barreira sanitária e educativa, Feira online de Casamentos entre outros.

Para secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo “Estamos muito felizes e honrados com a homenagem que recebemos. As ações implantadas em Ilhabela durante a pandemia, foram fundamentais para manter as pessoas em isolamento no primeiro momento e depois para manter o turismo como fator de desenvolvimento econômico e social, com segurança”.

O secretário de Gestão Financeira, Fernando Cresio da Silva, também vê como positiva todas as ações implantadas. “A insegurança financeira tomou conta dos empresários e trabalhadores do município, a Administração agiu rápido na tomada de decisões que amenizaram os impactos da crise econômica no município”, finalizou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo