Secretaria de Saúde de Ilhabela entrega

veículos para as unidades

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/12/2020

Secretaria de Saúde de Ilhabela entrega veículos para as unidades

A remessa foi entregue às equipes na Unidade do CAPS I.

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, na semana passada, entregou cinco veículos zero quilômetros para as equipes das unidades de saúde, com a finalidade de ampliar e auxiliar no atendimento dos munícipes.

Foram entregues pela prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e o secretário de Saúde, Gustavo Barboni, cinco carros no modelo Fiat Uno, adquiridos por licitação e parte dos recursos são oriundos de emendas parlamentares. Os automóveis serão utilizados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, UBS Costa Sul, UBS Alto da Barra, CAPS I e CAPS AD, um para cada unidade.

Em breve, outros cinco veículos do mesmo modelo serão entregues para outras equipes da Atenção Básica, um para a equipe do Melhor Em Casa; uma Van adaptada para transporte de pacientes da fisioterapia.

Recentemente as equipes do Nasf e das comunidades tradicionais, receberam uma caminhonete 4×4. O secretário Gustavo Barboni ressalta que “Todos esses veículos estão à disposição das equipes para dar melhores condições ao atendimento dos pacientes e manter a excelência nos serviços prestados à população de Ilhabela”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo