Prefeitura de Ilhabela retoma aulas

do projeto “Peixinho Azul”

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/02/2021

Prefeitura de Ilhabela retoma aulas do projeto “Peixinho Azul”

Os pequenos de 3 a 5 anos de idade iniciarão às aulas a partir das 16h30 e os de 6 a 11 anos de idade a partir das 17h30

 

A Prefeitura de Ilhabela retomará as aulas de adaptação ao meio líquido para crianças dentro do espectro autista, nesta sexta-feira (12), na piscina do Polo de Educação Integrada (PEII) da Barra Velha, a partir das 16h30.

Lembrando que por conta da pandemia, todos devem chegar com seus trajes de banhos maiô/sunga e touca de banho (uso obrigatório) debaixo de suas roupas, pois os vestiários estão fechados. Além de disso, os alunos deverão utilizar máscaras e só poderão retirá-las quando entrarem na água.

O projeto

O “Peixinho Azul” iniciou em maio de 2019 e visa atender crianças autistas, com idade mínima de três anos e máxima de 11, que estejam em tratamento e encaminhadas por médico ou terapeuta do serviço de saúde municipal.

As aulas são ministradas pela professora Daniela Goes, da Academia da Saúde e possibilitam o desenvolvimento motor, psicossocial, autoconfiança, coordenação, equilíbrio e fortalecimento muscular, além da melhora na orientação espacial, noções de sobrevivência e iniciação à natação.

Serviço: Os interessados devem ligar na Academia da Saúde da Água Branca (12) 3896 1104.

Vagas Limitadas!

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo