Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Nota oficial

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela e a Sabesp informam que por conta das fortes chuvas, que acometeram o município na noite de domingo (21), o fornecimento de água em alguns bairros está limitado.

No momento, a Sabesp opera de forma reduzida e equipes trabalham para a normalização dos sistemas de abastecimento, disponibilizando caminhões-tanque para os atendimentos emergenciais, a companhia pede a compreensão e colaboração de toda a população no uso racional da água contida nos reservatórios domiciliares.

A Prefeitura reforça que os munícipes devem fazer uma economia maior de água durante está segunda-feira (22), evitando gastos desnecessários, lembrando que imóveis sem caixa-d’água podem sofrer desabastecimento. O fornecimento pode levar 12 horas para estar totalmente recuperado.

Os bairros atingidos são: Bexiga, Curral, Feiticeira, Ilhote, Piúva, Pombo, Ponta da Sela, Portinho, Praia Grande, São Pedro, Veloso. Na região Centro-Norte a vazão foi reduzida, portanto haverá baixa pressão na parte mais elevada.

Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo