Nota oficial

Prefeitura de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/02/2021

A Prefeitura de Ilhabela e a Sabesp informam que por conta das fortes chuvas, que acometeram o município na noite de domingo (21), o fornecimento de água em alguns bairros está limitado.

No momento, a Sabesp opera de forma reduzida e equipes trabalham para a normalização dos sistemas de abastecimento, disponibilizando caminhões-tanque para os atendimentos emergenciais, a companhia pede a compreensão e colaboração de toda a população no uso racional da água contida nos reservatórios domiciliares.

A Prefeitura reforça que os munícipes devem fazer uma economia maior de água durante está segunda-feira (22), evitando gastos desnecessários, lembrando que imóveis sem caixa-d’água podem sofrer desabastecimento. O fornecimento pode levar 12 horas para estar totalmente recuperado.

Os bairros atingidos são: Bexiga, Curral, Feiticeira, Ilhote, Piúva, Pombo, Ponta da Sela, Portinho, Praia Grande, São Pedro, Veloso. Na região Centro-Norte a vazão foi reduzida, portanto haverá baixa pressão na parte mais elevada.

Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo