Prefeitura de Ilhabela recebe

lideranças da comunidade evangélica

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/02/2021

Prefeitura de Ilhabela recebe lideranças da comunidade evangélica

 

Legenda: Vereador Alessandro Abençoado; os pastores: José Milton, Marquinhos, Luiz Arruda, Rubinilson, Amaral, Daniel, Presbítero Elvis, Evangelista Julio e a secretária Nanci Zanato

 

A Prefeitura de Ilhabela recebeu na semana passada, na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, a visita de Pastores de vários ministérios locais.

Para secretária da pasta, Nanci Zanato “Ouvindo nossa comunidade podemos melhorar os serviços e equipamentos da nossa cidade. É muito importante o diálogo com nossos munícipes, pois estamos trabalhando para todos”, declarou a secretária.

Uma das sugestões apresentadas, é a viabilização de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, visando atender à necessidade das famílias que solicitam auxílio e relatam as dificuldades em encontrar vagas nas clínicas da região por não terem convênio com Ilhabela.

Além disso, os pastores lembraram do projeto “Guarda Mirim” que no momento está paralisado. Segundo a comitiva, a comunidade sente a falta do projeto que contribuía para o aprendizado de crianças e adolescentes, além de prepará-los para o mercado de trabalho.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo