Ilhabela encerra prazo para recurso

Programa de Bolsa de Estudos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/03/2021

Ilhabela encerra prazo para recurso do programa de Bolsa de Estudos encerra nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Ilhabela informa que na quarta-feira (17), encerra o período para interpor recurso referente ao 1° semestre de 2021 dos Programas Bolsa de Estudo, auxílio transporte e ajuda de custo, fornecido pela Secretaria de Educação.

O aluno poderá interpor recurso no prazo máximo de cinco dias úteis, ou seja, até o dia 17 de março, mediante protocolo na Secretaria de Educação. Para mais informações sobre o motivo do indeferimento, o interessado deverá contatar o setor de Bolsa de Estudos. O atendimento presencial na Secretaria de Educação é de duas pessoas por vez.

Os percentuais de bolsa apenas serão divulgados após a análise dos recursos pelo Conselho Municipal de Educação, momento em que a Administração Pública realizará estimativa sobre o gasto anual com Bolsa de Estudos, respeitando o limite previsto na Lei 1365/2019 e no orçamento para o ano de 2021.

A Secretaria de Educação permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através dos seguintes telefones de contato:

Secretaria Municipal de Educação: 12- 3896-9120

WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos:12- 98214-2271

A relação dos processos está disponível em: https://bit.ly/3etbhXw.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo