Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Velejadores de Ilhabela dominam pódios

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Velejadores de Ilhabela dominam dois pódios na Semana de Vela de São Paulo

Representantes do arquipélago conquistaram ótimos resultados no Snipe e no Optimist

 

Os velejadores ilhéus têm se sobressaído nas competições fora do arquipélago. Desta vez, a equipe, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, dominou dois pódios na Semana de Vela realizada no feriado prolongado de Corpus Christi, na represa de Guarapiranga, na capital paulista.

Formado por 13 velejadores, o time disputou com três duplas na Classe Snipe, com seis velejadores na Optimist e uma velejadora na Prancha à Vela.

Na categoria Snipe, os ilhéus dominaram conquistando o primeiro, segundo e terceiros lugares e consequentemente os prêmios em dinheiro. A dupla Mário Sérgio de Jesus e Anderson Brandão, faturou R$ 2 mil. A segunda e terceira duplas, Alexandre Paradeda e Anna Júlia Tenório, e Vicente Monteiro e Mário Octávio, o Peixinho, respectivamente, faturaram R$ 1,5 mil cada.

No Optimist, outra brilhante vitória com Alex Kuhl, campeão na classificação Geral e campeão no Infantil; Lucas Santos, vice-campeão no Geral e também no Infantil; Mário Carvalho, vice no Juvenil; Melissa Paradeda, campeã no Mirim; Isabella Borges, campeã no Juvenil e Marina Santos, vice-campeã no Juvenil. Além de Giovanna Prado, campeã no Prancha à Vela, Feminino.

Para o prefeito Márcio Tenório, os investimentos feitos na área de esportes têm superado as expectativas em seus resultados, não apenas na Vela, mas também em outras modalidades. “Somos a Capital da Vela e continuamos a nos sobressair nesta prática esportiva com os nossos talentos locais. São jovens atletas que se empenham ao máximo em busca de resultados; de ótimos resultados, por sinal. Mas também somos a Ilhabela de outras modalidades, e deixo aqui os meus parabéns a todos os nossos desportistas que se esmeram cada vez que deixam nossa Ilha para competirem em outras cidades”, afirmou.

As provas foram disputadas de 30 de maio a 2 de junho.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo