PAT de Ilhabela divulga novas vagas

Posto de Atendimento do Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/03/2021

PAT de Ilhabela divulga novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela, divulgou nesta terça-feira (30), cerca de 70 vagas de emprego. Confira a lista em: https://bit.ly/3u4pEWQ.

O objetivo do PAT é de intermediar o contato entre empregadores e trabalhadores para recolocação no mercado os desempregados e inserir jovens na busca do primeiro emprego.

É nesse órgão, que o cidadão em busca de oportunidades encontra, ainda, serviços gratuitos como emissão de Carteira de Trabalho e cursos gratuitos de qualificação profissional e lista das vagas abertas na cidade e outros.

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Seguro Desemprego

Durante a fase vermelha e emergencial a solicitação do Seguro Desemprego é realizada apenas na modalidade online pelo site www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital cadastre-se informe seu CPF, senha, e-mail, clique em solicitar Seguro Desemprego e siga passo a passo informando os dados solicitados.

Se você tiver problemas após dar entrada no Seguro Desemprego preencher o formulário no site www.gov.br/trabalho e clicar em formulário de solicitações para Secretaria de Trabalho ou enviar e-mail para trabalho.sp@economia.gov.br ou ainda ligar para o número 158.

O atendimento presencial, com agendamento somente nas fases laranja, amarela e verde.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo