Nova lista do programa Bolsa de Estudos

Prefeitura de Ilhabela divulga

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 31/03/2021

Prefeitura de Ilhabela divulga nova lista do programa Bolsa de Estudos

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta terça-feira (30), o resultado das análises dos recursos de bolsa de estudos, auxílio transporte e ajuda de custo realizadas pelo Conselho Municipal de Educação. A lista está disponível em: https://bit.ly/3u2wE6o.

As porcentagens das bolsas foram fixadas pela Prefeitura de acordo com o previsto na Lei 1365/2019, ou seja, 70% para os cursos ligados à área da saúde e 50% para os demais cursos, de modo a respeitar a dotação orçamentária vigente.

O Setor de Bolsa de Estudos informa que:

1)      Foi protocolado pedido de reembolso do mês de janeiro na Secretaria de Gestão Financeira, de modo que o depósito deve ser efetivado nos próximos dias. A lista contém os bolsistas que tiveram os pedidos de renovação deferidos, assim como os novos bolsistas que já encaminharam o número da conta.

2)      Os pedidos de reembolsos dos meses de fevereiro e março serão enviados no dia 7 de abril à Secretaria de Gestão Financeira. Assim, os bolsistas de renovação deferidos poderão enviar os boletos e comprovantes de pagamento até o dia 6 de abril (terça-feira) para recebimento junto aos demais, através do e-mail sistemabolsatransporte@gmail.com.

3)      Os novos bolsistas deverão providenciar a abertura de conta no Banco do Brasil (exclusivamente no nome do bolsista), devendo enviar por e-mail os dados da conta para fins de recebimento. Assim, se o bolsista novo enviar os dados da conta e os comprovantes de pagamento dos meses de fevereiro e/ou março até o dia 6, receberá o reembolso junto aos demais bolsistas.

4)      Os bolsistas que enviarem os boletos e/ou número de conta entre os dias 7 e 20 de abril, receberão o reembolso no final do mês de abril.

 

O setor de Bolsa de Estudos permanece à disposição por meio dos seguintes números:

12- 3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação)

12- 99146-8672 (WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos)

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo