Prefeitura de Ilhabela recebe apoio

de jipeiros sobre a flexibilização

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/04/2021

Prefeitura de Ilhabela recebe apoio de jipeiros sobre a flexibilização de comércios

A Associação de Jipeiros de Ilhabela declarou apoio a flexibilização das atividades econômicas do município, na tarde desta segunda-feira (12), em um encontro realizado no auditório do Paço Municipal.

O Prefeito Toninho Colucci acompanhado do chefe de Governo, Cezar De Túlio, do vice-prefeito João Pedro Colucci e dos vereadores: Edilson Cesar dos Santos, Alexander Augusto (Leleco) e Ezequiel de Jesus, recebeu os jipeiros, agradeceu ao apoio e explanou sobre a flexibilização: “Nossa cidade tem diferenciais que nos permitem essa flexibilização. Com o levantamento dos dados da Saúde poderíamos estar na fase laranja do Plano SP e não na vermelha. A média de ocupação da nossa UTI é de menos 50% muito diferente de outras cidades”, explicou.

O Prefeito também falou aos presentes sobre as ações do Governo no combate e prevenção à Covid -19. “Desde que assumimos nos preparamos para a pandemia em diversos aspectos incluindo o aumento da usina de oxigênio do hospital municipal. A medicação para intubação chegamos a emprestar para quatro cidades que já não tinham mais em estoque”, declarou.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo