Nova diretoria do Conseg de Ilhabela

tomou posse na segunda-feira

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/04/2021

Nova diretoria do Conseg de Ilhabela toma posse

A nova diretoria para o biênio 2021/2022 do Conseg (Conselho Municipal de Segurança) de Ilhabela tomou posse na segunda-feira (19/04). A cerimônia, seguindo todos os protocolos sanitários, foi realizada no auditório da Prefeitura.

Além dos membros da nova diretoria, estiverem presentes o prefeito Toninho Colucci, o delegado seccional do Litoral Norte, Dr. José Vinciprova, o delegado titular de Ilhabela, Diogo Ribeiro Daiello, o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Capitão PM Fabrício Ricardo Paluri, o 1º Tenente PM Rodolfo de Oliveira Quirino, o ex-presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini, o presidente eleito do Conseg, Daniel Marçal, o secretário de Cultura, Marquinhos Gutti, a secretária de Educação, Lídia Sarmento, os vereadores Felipe Gomes e Edilson da Ilha, além do presidente do Comtur, Ricardo Cretella, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Sidney Covas.

Para o delegado seccional do Litoral Norte, José Vinviprova, o Conseg é um órgão importante no apoio das Polícias Civil e Militar. “Essa parceria com a sociedade, bem como a Prefeitura, só mostra os resultados efetivos, com a redução dos índices de criminalidade da cidade”.

Segundo o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Fabrício Paluri, a parceria com Ilhabela é uma das melhores do Brasil.

Já o presidente eleito do Conseg, Daniel Marçal, agradeceu o apoio recebido. “Fizemos um trabalho lá atrás que rendeu frutos e agora volto para mais essa missão, de colocar a sociedade de Ilhabela para discutir e ajudar na segurança. Agradeço o apoio das Polícias e da Prefeitura. Acreditamos nos projetos para a segurança da cidade, por meio do prefeito Toninho Colucci”, disse.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, desejou sucesso a nova diretoria do Conseg. “Muito sucesso nessa nova empreitada e podem contar com a Prefeitura. Segurança é uma das nossas prioridades. Tudo que estiver ao nosso alcance orçamentário vamos ajudar as Polícias Civil e Militar”, cita.

 

Confira os membros da nova diretoria:

Daniel Marçal: presidente

Cristina Cabello Campos (Kika Campos): vice-presidente

Roberto Villa: 1º secretário

Paulo Solano: 2º secretário

Rafael dos Santos Neves (Rafa Bombeiro): Diretor Social e de Assuntos Comunitários

Cristiano Cortez: suplente

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo