Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Ruas do bairro Feiticeira

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Ruas do bairro Feiticeira serão revitalizadas

Anúncio foi feito pelo prefeito durante vistoria de obras

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, vistoriou, na manhã desta segunda-feira, 11, algumas importantes obras que estão sendo realizadas no município. Acompanhado da secretária de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Leia Roefero, Tenório conferiu de perto o início das obras de revitalização das ruas José Lins do Rego e Dom José, no bairro Feiticeira, no sul da Ilha.

Serão realizados mais de mil metros de intervenções, com a instalação de bloquetes intertravados e calçadas. A obra será dividida em três fases, com investimento de cerca de R$ 750 mil e prazo de término de 90 dias. “Este é um desejo antigo da comunidade. Essa obra trará mais comodidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da região. É a riqueza do nosso município subindo os bairros”, disse o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

 

Mais obras

Na sequência, o prefeito Márcio Tenório visitou as obras de contenção de encostas nos bairros São Pedro e Ilhote. O projeto consiste em execução de muros de arrimos e solo grampeado, uma técnica que permite a contenção por meio da execução de chumbadores, concreto projetado e drenagem. Os chumbadores promovem a estabilização geral do maciço, o concreto projetado dá estabilidade local e a drenagem age em ambos os casos.

Outro local vistoriado foi a revitalização do Píer do Cabaraú, que está sendo reformado com a manutenção e troca de madeiras e suporte, além da implantação de iluminação em led. O entorno do local também passa por adequações. A obra deve será concluída até o final do mês de agosto deste ano.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo